Uma pequena transformação diária está em curso na sede do Sport Club Penedense. Sem muito alarde, a sede do clube vem passando por uma série de reformas. O objetivo das melhorias, de acordo com o presidente Drº Antônio Nelson e seu vice Geison Limeira, é aumentar o conforto para associados, atletas e profissionais que trabalham no Penedense.

Uma das prioridades, já na primeira fase desta administração, foi a limpeza geral do campo, especialmente a retirada de entulho espalhado em vários locais bem como a pintura das arquibancadas. “Havia muito mato para capinar. Nesses lugares colocamos veneno, para que o mato não cresça de novo. Melhoramos também o acesso aos vestiários, instalamos outros chuveiros, agora, estamos investindo também na sede do clube visando a segunda divisão”.

Na sede do clube, foi refeita a pintura da faixada da cozinha e do escritório. A sede do Clube está ganhando uma nova vida com o apoio do pequeno e grande empresário da nossa cidade. E a diretoria também está investindo na área da bilheteria.

“Estamos reformando os banheiros masculinos e femininos da sede, que ficarão completamente novos. Eles eram inabitáveis e nem dava para entrar. Para isso estamos usando uma parte do orçamento e um recurso que cabe ao clube, proveniente do do associado que paga a sua senha em dia”, explica o diretor geral, que estima a entrega das novas instalações para meados de junho.

Os reflexos já são percebidos entre os associados. “As pessoas parabenizam. Percebemos que já está havendo um aumento de procura por parte dos sócios em função da qualidade na manutenção e limpeza e da responsabilidade da diretoria para com a torcida vermelha e branca”.

Confira as Fotos:

 

Por Sport Club Penedense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *