A fusão entre Santa Rita e Corinthians, ocorrida rendeu ao Penedense o acesso à elite do futebol alagoano em 2014, já que uma vaga foi aberta e passada ao time ribeirinho, que encerrou a Segundona na 3ª colocação.

Por conta do acesso, a diretoria do Jacaré, o mascote do clube, comemorou. “A gente conquistou com méritos nossos e dentro de campo. Todo mundo comemorou porque se não tivéssemos feito uma boa campanha a gente não conseguiria essa vaga”,.

Sendo assim, o Penedense já começa a se planejar para 2014. Ainda segundo Domício, a base confirmada são de atletas da casa, mas boa parte do elenco que disputou a Segundona deve permanecer. “Vai ter a eleição para presidente, mas a diretoria já está conversando com alguns jogadores do elenco que estava jogando agora. O clube pretende continuar com pelo menos 50% do plantel”, informou.

Ainda segundo o supervisor, a partir da próxima segunda-feira o Penedense vai começar a definir e oficializar todas as questões da formação do elenco. Já estão garantidos o zagueiro Tonhão, o lateral-direito Roger, os laterais-esquerdos Jan e Drey, os volantes Vagner e Elenilton, o meia Totéia e o atacante Marcos Bala.

A diretoria também está estudando a data de início da pré-temporada, que pode ser no dia 2 ou no dia 9 de dezembro. Quanto ao fornecedor, atualmente o Penedense tem seus uniformes produzidos pela Robrac, de Santa do Ipanema, mas há a possibilidade de fechar com uma empresa da Bahia, ou com a Superbolla, de Goiás.

Atual elenco do Penedense:

Goleiros:

Laterais-direitos: Roger;

Zagueiros: Tonhão;

Laterais-esquerdos: Jan e Drey;

Volantes: Vagner e Elenilton;

Meias: Totéia;

Atacantes: Marcos Bala;

Técnico: A confirmar

Patrocinadores confirmados: A confirmar

Fornecedor de material esportivo: A confirmar

fonte:Tnh1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *