Penedense participa do arbitral da segunda divisão 2019

Aconteceu na tarde de hoje 10/07 o arbitral para o campeonato alagoano sub23, onde ficou definida a forma de disputa da competição que dará vaga ao campeão a disputar a primeira divisão de 2020. O certame contará além do Sport Club Penedense com mais cinco times, Cse, Zumbi, Sete de Setembro, Miguelense e FF Sport, uma vez que a equipe do Santa Rita desistiu de disputar a competição.

       A competição terá inicio no dia 14 de setembro e será realizada em turno único aonde os clubes se enfrentarão entre si em jogos únicos, os dois times com maior pontuação farão a final em dois jogos, tendo o time melhor classificado na primeira fase a vantagem de disputar o segundo jogo da final em casa. Em sorteio ficou definido que Cse, Sete de Setembro e Zumbi farão 3 jogos em casa, enquanto que o time ribeirinho, Miguelense e FF Sport irão disputar apenas 2 jogos em seus estádios .

      Ficou definido também que os clubes terão até o dia 04 de setembro para entregar todos os laudos de liberação do campo, e que o prazo para inscrição de atletas na competição será encerrado no ultimo dia antecedendo a ultima partida da fase de classificação.