Empate da equipe do Santa Rita ajudava o clube ribeirinho a conquistar  a primeira colocação no grupo, porém o Penedense não conseguiu fazer o dever de casa em Penedo e ficou na segunda colocação do seu grupo.

O Sport Club Penedense enfrentou na tarde deste domingo, 20 de outubro, a equipe do Ipanema, desfalcada de sete jogadores, no estádio Dr. Alfredo Leahy em Penedo. Um jogo que atraiu pouco mais de 650 torcedores começou com a equipe de Penedo errando muito em todos setores. O alvirrubro ribeirinho era superior a equipe de Santana do Ipanema, porém não conseguiu marcar no primeiro tempo. Em uma jogada de contra-ataque o time canarinho do sertão conseguiu abrir o placar aos 29’ com Maravilha, camisa 9. Após o gol, os jogadores do Penedense ficaram desnorteados não apresentando um bom futebol.

Já na segunda etapa, o time de Penedo mostrou raça e determinação para abrir o placar, e conseguiu aos 28’ com gol do zagueiro Sinval. Após isso o Penedense foi só pressão contra a equipe do Ipanema, tendo várias chances de gols, mas o goleiro Islan conseguiu fechar o gol finalizando a partida em 1×1, mesmo placar de Santa Rixa 1 x São Luiz.

Com esse resultado o Penedense deverá disputar a primeira partida da semi-final, que dará acesso à primeira divisão do Alagoano, em casa e a segunda em Boca da Mata contra a equipe do Santa Rita que conseguiu ficar em primeiro do seu grupo.

Ficha Técnica:

Penedense:
1-Thiago,2- Roger,3- Douglas,4- Sinval,6- Jan,5-wagner(tóteia),8- Piu,10- Paulinho (Mendes),7- Cicinho(Neto Bala),9- Marcos Bala, 11 – João Paulo

Técnico: Everton Câmara

Ipanema:

1- Islan
2-  Aldo
3- Douglas
4- Nado
5- Carlos Alberto
7- Lelo
8- Iran
9- Maravilha
10- Joaldo
11- Maicon

Técnico: George Amilton

por boainformação.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *